Pesquisar este blog

Cutisanol Gel


Cutisanol Gel 100g - Subgalato de bismuto + óxido de zinco

Recomendado pelo farmacêutico para tratar uma dermatite nas dobrinhas do braço e perninhas da Ana Clara, já tinha usado dois tipos de medicamentos receitados pelo pediatra e não tinha resolvido o problema. O Farmacêutico recomendou esse gel mais sabonete hidratante no banho (usei Dove). Resolveu o problema e eu ganhei um aliado para muitos probleminhas: Assadura, brotoeja, eczema, dermatite, eritemas e escaras. Hidratante, antisséptico, cicatrizante e emoliente.

Pode ser usado em adultos e bebês, pode ser usado como preventivo a cada troca de fraldas, ou prevetivo de brotoejas no rostinho inclusive. O cheiro é bom embora não seja cheirinho de bebê (lembra o cheiro de protetor solar) é rapidamente absorvido pela pele. Contra idicado apenas para sensibilidade aos componentes da fórmula.
Preço médio: R$ 16,00




3 comentários:

Anônimo disse...

Eu usei nas brotoejas do meu bebe de 1,5 mes e resolveu! Gostei muito desse produto.

Anônimo disse...

eu gosto bastante do cutisanol, o pediatra receitou para o meu bebê quando ele nasceu e disse para passar nas regiões que descamavam, uso após o banho.

parabéns pelo seu blog,

bjs

Anônimo disse...

Eu uso ele nas dobras do pescoço e do braço,mas to achando que ele ta escurecendo bem pouquinho a pele do meu bb e ficando ressecada .Será que é normal?

Estou adorando seu blog,MARAVILHOSO,já esta na lista do meus favoritos.

Beijos e Xerus.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Nota

A maioria ds textos e imagens são retirados da intenet
Em cada post é citado o endereço de onde foi retirado
As imagens são do google

caso alguem seja dono do texto ou imagem e se sinta ofendido, entre em contato comigo que eu colocarei dos devidos créditos a imagem ou ao texto ou retirarei do blog

adrisantos_santos@hotmail.com

obrigada