Pesquisar este blog

Dentinhos nascendo? Calor? Picolé de leite materno!



Você já ouviu falar de " Picolé de leite materno"? 
 Eles são fáceis de fazer, e a maioria dos bebês amam.
Você pode comprar um molde de picolé. Depois de lavar e enxaguar bem, despeje leite materno ordenhado no molde e congele. Você pode armazenar esses no congelador da geladeira e oferecer-lhes diariamente, em dias alternados, a cada poucos dias ou uma vez por semana.





 Congelar o leite materno em bandejas do cubo de gelo clean. Armazenar os cubos em um saco FREEZER. Coloque um "cubo" em um

Esteja ciente de que eles vão fazer a maior bagunça, uma vez que os picoles desmancham, você pode  usar um babador no bebê e você pode deixar o bebê em um tapetinho de EVA para conter a sujeira.
 


Variações Para bebês mais velhos:

Uma vez que o bebê começa sólidos, você pode usar o iogurte, misture um pouco de pêssegos, de mistura com o leite materno iogurte, ou apenas pêssegos e um pouco de água ou suco de pêssego (sem adição de açúcar, se usar pêssegos em calda, use aqueles em calda ou xarope, não use a calda que tem muito açúcar) e congelar nos moldes maiores, ou em cubos e usar um alimentador bebê seguro . (Lembre-se de bebês com dentes podem rasgar a rede do alimentador bebê seguro) Qualquer fruta ou suco pode ser usado para fazer um sorvetinho, mas saudável para um bebê com dentinhos, ou alguém que não está se sentindo bem e precisa de um pouco de líquido / alimento (ótimo para dor de garganta!). Adicionando o leite materno faz com que essas delícias geladas seja super nutritiva!

alimentador de bebê seguro e deixou o bebê mastigar. Usando o Alimentador Baby Safe mantém o "cubo" de ser demasiado escorregadio para o bebê segurar. Para os bebês que não tem idade suficiente para sólidos, mas estão mostrando interesse no que está acontecendo à sua volta durante as refeições, picoles de LM são uma ótima alternativa para iniciar a introdução de sólidos .

1 comentários:

Anônimo disse...

A da foto é sua neném? SUPER AMEI A IDÉIA!!!! Beijocas, Aline! Vanessa Gaspari

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Nota

A maioria ds textos e imagens são retirados da intenet
Em cada post é citado o endereço de onde foi retirado
As imagens são do google

caso alguem seja dono do texto ou imagem e se sinta ofendido, entre em contato comigo que eu colocarei dos devidos créditos a imagem ou ao texto ou retirarei do blog

adrisantos_santos@hotmail.com

obrigada