Pesquisar este blog

Características de um bebê high needs



Intenso

"O choro de um bebê high needs não é mera solicitação, é uma demanda urgente. Esses bebês colocam mais energia em tudo que fazem. Eles choram alto, se alimentam vorazmente, riem com gosto, e protestam com mais força se suas necessidades não são satisfeitas para sua imediatamente. Porque eles sentem tão profundamente, eles reagem com mais força se seus sentimentos são perturbados. "



Hiperativo

"A maioria das crianças, uns necessidade mesmo os grandes, bem-vindo a ser enrolado em um cobertor, usado em uma tipóia, ou caída sobre o seu ombro para moldar dentro do contorno do seu corpo, mas há alguns bebês necessidade altos que parecem evitar o contato físico e contenção . Elas endurecem seus membros e arqueiam as costas quando você tenta segurá-los, e eles são vistos com freqüência fazendo mergulhos de volta em seu colo, transformando o aleitamento materno em um evento de ginástica. "
"Esgotante"
"Bebês de alta necessidade extrair toda a energia dos pais cansados ​​- e depois quero mais."
"Os bebês levar o combustível de que precisam de você sem considerar se eles deixam nada para trás no tanque mãe gás. A realização aparentemente constante, de enfermagem e reconfortante de energia deixam pouco sobra para suas necessidades. "
Mama frequentemente
"Espere necessidade do bebê de enfermeira para intensificar durante os dias de alta necessidade quando o bebê naturalmente gravitar em torno de sua chupeta favorita, por pessoa, que um bebê amamentado são uma ea mesma coisa. Sim, você vai se sentir como uma chupeta humana, porque você é. "
"Não só os bebês alta necessidade amamentar com mais frequência, a necessidade de amamentação dura mais tempo. Esses bebês são notoriamente lenta para o desmame. Eles percebem que elas têm uma coisa boa acontecendo e seria insensato dar-lhe rapidamente. Não é incomum para os bebês alta necessidade (a não ser forçado a desmamar antes do tempo) para amamentar pelo menos dois anos. "
Exigente
"Bebês de alta necessidade, não basta apenas solicitar alimentando e segurando, eles exigem que - em voz alta. Esta característica mais do que qualquer dos outros empurra botões de pais, fazendo-se sentir manipulada e controlada. Adultos que estão presas na "paternidade é igual a controle" mentalidade pode ter grande dificuldade em perceber que as demandas dos bebês de comunicação igual, não controle. "
"As mães de bebês de alta necessidade, muitas vezes dizer:" Eu apenas não posso pegá-lo rápido o suficiente "Esses bebês transmitir um senso de urgência em seus sinais;. Eles não gostam de esperar, e eles não aceitam prontamente alternativas. Ai o pai do bebê que oferece o chocalho quando ele está esperando uma mama. Ele permitirá que você saiba rapidamente e em voz alta que você interpretou mal suas sugestões. "
Acorda frequentemente
"O mesmo temperamento tenso que provoca carências resultados do dia em agitação noturna. Esses bebês vêm com fios de maneira diferente, o dia ea noite. Sua natureza supersensível durante o dia carrega sobre seus hábitos de sono em cochilos durante e noites. Sua percepção aguçada e curiosidade sobre seu ambiente transporta mais em estar acordado e consciente durante a noite. Parece que estes bebês têm alguma luz interna brilhante que fica o dia todo e não é facilmente desligado à noite. "
Insatisfeito
"Haverá dias em que você ama, rock, a pé, de carro, vestir, e tente todas as técnicas reconfortante conhecido pelo homem ou mulher, e nada irá funcionar. Não tome isso como um sinal de fracasso. Você faz o melhor que puder, eo resto é com o bebê. Você não falhei como mãe, mesmo se seu bebê é miserável maior parte do tempo. Isto é simplesmente parte de sua personalidade. "
Imprevisível
"Rocking, a pé, usando as transportadoras, cantando canções de ninar, barriga posição, a posição de volta, posição lateral, assentos infantis, chupetas, inclinar o colchão da cama, trazendo-o para a cama conosco, abraçando-lhe nos seios nus ou no peito, banhando-o apenas antes da hora de dormir, garrafas de água quente envolta em um animal de pele falsa, deixando-o ficar acordado até meia-noite antes de começar a dormir de procedimentos, começando logo após o jantar, deixando-o chorar, não deixá-lo chorar, nada parecia funcionar. Algumas dessas coisas trabalhou por algum tempo, nada funcionou o tempo todo. "
"Junto com a sua imprevisibilidade, essas crianças apresentam extremos de humor. Quando feliz, eles são uma alegria estar em torno, pois eles são encantadores de mestre e agradar as pessoas. Quando irritados, eles deixam todos à sua volta sentem o calor. "
Super-Sensível
"Bebês de alta necessidade estão conscientes dos acontecimentos na seu ambiente. "Facilmente se preocupou", "rapidamente estimulada", "como pisando em ovos" é como os pais descrevem seus bebês sensíveis. Bebês alta necessidade preferem um ambiente seguro e conhecido, e eles são rápidos a protestar quando o seu equilíbrio é perturbado. "
"Quer Semper colo"
"Bebês de alta necessidade anseiam toque: pele-a-pele em seus braços, os seios, na sua cama. Eles extrair o que o contato físico que pode a partir de seus cuidadores. Eles também desejam movimento. Exploração não é suficiente, o titular deve manter em movimento. Se o titular quer sentar-se, é melhor que seja em algo que as rochas, glides, ou oscilações. "
"Nao si acalma Sozinho"
"Outra expectativa irrealista novos pais têm muitas vezes é que os bebês irão acalmar-se para dormir com a ajuda de uma chupeta, uma caixa de música, ou algum gadget baby-calmante. Bebês necessidade altos são mais espertos do que isso. Eles querem interagir com as pessoas, não coisas. Os pais freqüentemente relatam: "Ele só não pode relaxar por si mesmo." Bebês alta necessidade precisa de ajuda para adormecer. "
"Sensível à Separação"
"Essas crianças não aceitam prontamente cuidado substituto e são notoriamente lenta para aquecer a estranhos."
Gostei especialmente de UMA Frase Que o Dr. Sears Disse, referindo-SE SUA FILHA à: "Concluímos que ninguém poderia entender um bebê como Hayden, a menos que tivesse um bebê como Hayden." Sentimo-NOS exactamente ASSIM! HA Por aí mamas e papas Que si identificam? Querem Partilhar EXPERIÊNCIAS?

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Nota

A maioria ds textos e imagens são retirados da intenet
Em cada post é citado o endereço de onde foi retirado
As imagens são do google

caso alguem seja dono do texto ou imagem e se sinta ofendido, entre em contato comigo que eu colocarei dos devidos créditos a imagem ou ao texto ou retirarei do blog

adrisantos_santos@hotmail.com

obrigada